Paradigm State
Paradigm State

 

Iniciado em Dezembro de 2014, este projecto idealizado pelo seu fundador/compositor/Guitarrista Bruno Prates [EnChanTya;DarkOctober], começou com o propósito de obter a participação de vários artistas do panorama musical nacional e internacional, tentando tocar com o máximo de pessoas possivél.
Após o lançamento do primeiro tema "New Light", tema que contou com João Paulo Monteiro [Ex-EnChantya;Mons Lunae;Iron Sword;Kings Of Cold] na composição das Baterias, Manuel Pinto [EnChanTya] no Baixo e Mark Rahe Na Voz, ficou saliente que a "fórmula" resultara, e pouco tempo tempo depois, Manuel Pinto foi convidado a passar de convidado a membro permanente e a 14 Março de 2015, foi então anunciado, Algumas das palavras publicadas:
"I'm am so very proud, happy, and honoured to anounce one of the new members to join the ranks of Paradigm State."
Ora e após alguma, mas não muita, pois não era necessária, reflexão, o convite estendeu-se ao amigo de longa data, do outro lado do mundo, Mark Rahe, que havia escrito as letras para o tema e entregou de peito cheio, determinação e dedicação, uma letra e uma garra que como fundador, Bruno quis agarrar. Ora e a 21 de Março, foi, com enorme alegria, anunciado Mark como elemento permanente!
"It is with a great happyness, honour, and respect that we announce our most recent permanent line up member, Mark Rahe! This is undoubtedly a huge step for the project."
O Projecto que havia começado como algo de conceptual, com convidados, com direcções dispersas, rapidamente tomou forma e foco.
Não muito depois a 3 de Maio foi anunciado aquele que haveria de ser o fecho do Line Up, João Paulo Monteiro aceita o convite de trabalhar no projecto como membro permanete!

""A great new, a new permanent line up member!!!! Give a huge cheers a crazy reception to João Paulo Monteiro!!!! Drummer Extraordinaire and a huge friend. Welcome aboard!""
Tendo ficado assim o grupo fechado com uma formação que até à data continua a trabalhar, possui um EP concluido, lançamentos mensais de temas na conta Sound Cloud [https://soundcloud.com/paradigmstate], actividade e actualizações permanentes no Facebook [https://www.facebook.com/pages/Paradigm-State/138719412867942?fref=photo]visita agendada a estudios para um registo profissional.
Um simples projecto, de um simples individuo, que se tornou algo mais!
Obrigado por TUDO. Aos amigos, fãs, conhecidos e desconhecidos, um enorme Obrigado por estarem desse lado.
Cheers And Beers!
Bruno Prates

topo